20 janeiro, 2011

Just let it be.




Estou em paz... em muito tempo me sinto viva, respiro o ar e o sinto me preencher por dentro, percorrer todo o meu corpo e então eu espero a dor vir e... Nada. 

Ela não está mais lá, a dor me deixou, ela se cansou de mim, simples assim.

Não forçar, não correr, não fazer... Deixar acontecer, deixar que o destino cuide de suas coisas e que eu cuide das minhas, e se for pra ser, será, e se não for, já é.
Mas eu só fico pensando em qual rua a minha vida vai encostar na tua, e se quando encostar, será pra sempre?
Não faço ideia do que faço aqui, mas sinto que estou exatamente onde deveria estar.
Vibrando na mesma sintonia, compartilhando os mesmo sentimentos, sem dor, sem sofrimento... 

Deixar soar livre ao ar meus pensamentos.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário