11 outubro, 2010

Porque me machuca assim?






Porque me machuca assim? Esse amor dói tanto em mim...
Já te fiz sentir assim algum dia? Me perdoe, eu imploro porque essa nunca foi minha intenção. Queria que me ensinasse a roubar um coração tão rapido como roubou o meu, e queria pedir ele de volta se não se importar... Eu passo tanto tempo tentando não lembrar de você que o que mais faço é não te esquecer.
Já me passaram tantas pessoas na vida... depois de você já fiz besteiras, muitas até... depois de você já tive outras paixões, não posso mentir, me machuquei tentando te esquecer, me machuquei confundindo paixão com amor, pra depois de tanto sofrer saber que ainda é você.
Não te conto sobre outras pessoas, realmente não gostaria que ouvisse... Não te conto sobre possíveis chances de seguir em frente, mas elas existem... o meu único problema é a persistencia em dizer não, a persistencia em achar e crer, que aconteça o que acontecer, será sempre eu e você.
Acho que eu cansei, minha alma não aguenta mais, minha mente não suporta mais, ela está como se fosse um filme riscado, fica repetindo a mesma cena, toda hora... a pequena e memorável cena.
Eu não aguento isso, saiba que nunca aguentei, desde o primeiro momento, eu gosto de saber das coisas, gosto de ter a certeza, e em um momento eu sei o que você quer dizer pra mim, e no seguinte você muda de opinião... não acredito em felicidade sem sacrificio, sem dor, e tudo o que você fez foi colocar impecilhos pra esse nosso amor, e embora eu estivesse pronta pra enfrentar o que fosse por você, embora eu estivesse convicta, de que o meu futuro era ao seu lado, e embora eu ainda esteja convicta de que voltaria atrás e faria tudo de novo, eu não consigo aceitar o fato de que não faria o mesmo por mim... e você ainda encherga o ridiculo que faz?... porque me machuca assim? Esse amor dói tanto em mim...


Um comentário: