09 agosto, 2010

Confused Feelings.


Sabe, quando os sentimentos estão tão confusos como jamais estiveram antes e então você não sabe mais o que sente? Seria esta a transição de um sentimento para o outro ou apenas a adição de um sentimento? É possivel sentir todos os sentimentos por uma pessoa? É possivel em um momento odiar e no seguinte morrer de paixão? Dizem que não se esquece quem ama, mas será que a gente não esquece apenas porque não quer esquecer ou apenas porque acredita que se é impossivel esquecer? 
Eu estou bem, levo a vida com uma facilidade nunca antes obtida da minha parte... meus amigos, minha escola, minha familia ...minha vida... e apesar de ainda algumas músicas, fotos, textos, temas e até pensamentos confusos me lembrar de como foi bom estar ao teu lado e saber que naquele curto momento insano em que acreditei que nada mais na vida era importante se não tivesse o amor eu fui completamente feliz, hoje me lembro de você com um certa nostalgia, uma saudade de algo que não vai voltar, e, sinceramente? Não sei se eu queria, apenas... é bom lembrar.
Sabe, é dificil, mas tô aprendendo a te esquecer.
(Se já tivesse aprendido, não estaria escrevendo pra você, mas não se preocupe, quando eu parar, você vai saber.)

2 comentários: